segunda-feira, 30 de maio de 2011

alguém grita

ator medíocre
atuando no televisor
espero que vá
aqui não pode cantar
ator canta mal na bahia
e eu não posso piar na platéia.
email nao respondido
quis te olhar no sol
mas você com seu orgulho negro
e seus olhos pesados de farol
bolas de gude pretas
pêcas
raiva
era pra eu preservar meu coração
atores, orgulhos: leão.
isto não é indireta baixa,
isto é eu sou louco
a ponto de compreender tudo
só através da palavra escrita.
mas a partir de hoje
eu só transcreverei do ar
para a página;
aqui eu não posso cantar,
esclerose de um,
raiva transferida de outro,
queria fim fez um fim pobre,
ao menos o tivesse feito
algo com bolhas
de champanhe
ou de risos,
avisei que meu coração tava machucado
e cansado da escravidão
das neuroses.
algum grito abafa este texto pobre.

Nenhum comentário: